10 Maneiras Infalíveis para se Conquistar um homem

Mulheres, não sou eu quem está falando. É um especialista no assunto, o terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior. Ainda que você discorde de alguma coisa aqui, se estiver mesmo a fim de conquistar um homem, é melhor seguir os conselhos. O objetivo aqui é te oferecer algumas dicas que vão te guiar na hora de iniciar ou conduzir um relacionamento. Com base nelas, você vai moldando aquilo que se adapta ou não à sua realidade. Tudo é questão de você sentir o retorno daquilo que mais funciona e tentar se aprofundar no assunto. Então, vamos às dicas:

  1. Homens têm necessidade de se sentirem no comando

Conquistar um homemPara conquistar o homem que quer, a mulher deve entregar-lhe as rédeas da conquista. Ele vai pensar que está seduzindo você, mas na verdade, você é que está se deixando seduzir. Ainda que ele desconfie da sua estratégia, não entregue o ouro tão fácil. Um pouco de dificuldade vai fazer o seu homem se sentir desafiado. Mas, não exagere. Ele pode achar que você não está a fim e sair fora.

 

  1. Homens querem se sentir interessantes

Cuidados com o homemDeixe-o falar e participe ativamente como ouvinte, ou seja, concorde, ria das gracinhas dele. Enquanto ele fala, passeie vagarosamente o olhar por diversas partes do rosto dele, das mãos. A leitura que ele vai fazer disso será: ela está muito interessada, eu estou me saindo bem. Ao falar, eleja assuntos leves. E, quando ele sorrir, olhe para aquele sorriso com discreta admiração. No início vai ser como um jogo para você, mas garanto que no decorrer do papo você vai ser envolvida também. E quando você menos esperar, a conversa vai fluir como água corrente.

 

  1. Homens são muito visuais

Boa aparência é fundamental porque os homens sentem com os olhos. Use roupas elegantes e confortáveis. Pele e unhas devem estar com um aspecto saudável, limpo. Você vai despertar nele aquela vontade irresistível de deslizar a mão pelo seu cabelo sedoso e brilhante. E por outro lado, você também vai se sentir poderosa com toda a atenção que ele lhe está dispensando.

 

  1. Homens adoram salto alto

Caminhe com elegância. E use salto alto. Eles a-do-ram. Nas minhas pesquisas o salto alto apareceu como um dos principais fetiches masculinos. Então, dependendo do local do encontro, suba no salto e desfile para ele. Dica infalível essa!

 

  1. Esqueça as lingeries confortáveis

Segundo fiquei sabendo, aquelas lingeries cor da pele, sem costura e de toque deliciosamente macio, acabam com qualquer tesão masculino. Se a ideia é chamar a atenção de um homem, jamais use uma dessas num encontro. Prefira as calcinhas com renda (se você tiver pele sensível, substitua. Elas podem te causar coceira e vermelhidão, e aí você vai espantar o moço).

 

  1. Mostre suas pernas

Sempre que possível use vestidos, saias e shorts. Em casa, meias 7/8 com lingerie ou cinta-liga com corselet podem fazer maravilhas pelo seu corpo. Ele vai adorar.

 

  1. Apoie as ideias dele

Esta dica apareceu em todas as pesquisas sobre o que é preciso para conquistar qualquer homem. Valorizar o trabalho dele e apoiar projetos é quesito indispensável no processo de sedução.

 

  1. Cuide dos problemas de saúde

Se você tiver halitose, não passará do primeiro encontro. Se tiver chulé, não passará da primeira transa. Totalmente compreensível, né?

 

  1. Seja independente

Homens gostam de mulheres independentes. Se quiser conquistar alguém, primeiro resolva esta questão porque ninguém quer se arriscar a ouvir, lá na frente, um “sem você não sou nada”. Eles querem uma namorada, esposa, uma amante. E não um peso.

 

  1. Conheça os homens (A MAIS IMPORTANTE!)

Para fechar o cerco e conquistar um homem de vez, não basta fazer tudo o que foi mencionado anteriormente sem ao menos conhecer como os homens pensam e se comportam. Pare de acreditar nas historinhas de infância e deixe de lado o pensamento de que “tudo vai dar certo se você se sacrificar e se submeter às vontades dos homens”. Isso é puro mito!

Pouco tem a ver com o quão legal ou o quão difícil você é. Se quer atrair os olhares de um homem para si, você tem que ser merecedora desse olhar. E eu posso te garantir que pouquíssimas mulheres sabem o que é preciso perceber e fazer para ser essa merecedora. Talvez você mesma esteja questionando se está ou não fazendo a coisa certa.

Por isso, eu preparei um artigo especial onde eu conto como foi que eu fiz não só para conquistar meu atual marido, como também para manter nosso casamento saudável nos últimos 13 anos, tempo que já dura o nosso matrimônio.

Posso te garantir uma coisa: O fato de eu e meu marido nos darmos tão bem há tantos anos está diretamente relacionado com o que aprendi sobre os homens lá atrás, quando eu ainda buscava minha alma gêmea.

Isto me fez tão bem que adotei como missão de vida compartilhar este conhecimento.

Eu quero ajudar a VOCÊ conquistar o homem que quiser.

Clique aqui agora para conferir o artigo.