Censurado! Como Deixar um Homem Louco na Cama

O relacionamento vai bem, mas já está na hora de dar um tempero diferente ao sexo? Ou você quer apenas aprender como deixar um homem louco na cama?  Existem algumas formas de fazer isso e a maioria envolve aprendizado mesmo, não apenas dicas. Escolha uma modalidade e aprenda bem a técnica. Depois você pode passar para outra, e outra, e quando você se der conta já estará dominando a arte de como deixar o homem louco na cama.

 

Sexo Oral

Como deixar um homem louco na camaÉ uma das melhores carícias que você pode fazer para deixar seu homem louco por você. Se fizer bem feito, com naturalidade e vontade, você não vai ser esquecida tão cedo.  E a cada vez que ele se lembrar da sua performance,  esteja onde estiver, irá sentir arrepios de prazer. Ele vai ficar louco pelo próximo encontro. Se você ainda não sabe como fazê-lo delirar muna-se de informações, veja vídeos pornôs e comece a praticar o quanto antes. O único investimento necessário é a sua vontade de deixar o seu homem louco na cama.

 

Sexo Selvagem

Como deixar o homem louco na camaOs homens  (e mulheres também) consideram “papai e mamãe” o trivial do sexo. É bom, mas dá pra fazer umas coisinhas diferentes de vez em quando, só para variar. Sexo selvagem é aquele que sai do trivial; é aquele que apela para o lado animal do ser. Envolve menos carinho, mais instinto e pegada forte.  É uma fantasia de estar usando o corpo do outro sem consentimento. É uma fome incontrolável pelo corpo do outro e a urgência de satisfação, por isso, há mais chances de acontecer quando ambos estão em abstinência sexual por algum período.

A delícia do sexo selvagem, para os homens é a sensação de poder que ele remete. E para as mulheres, a satisfação de provocar tamanho tesão no seu homem. Você vai deixar o seu homem louco por você. E a recíproca é verdadeira.

 

Técnicas para deixar seu homem louco na cama

Striptease

O que fazer para deixar um homem louco na camaAté os anos 1960 era considerado imoral e por isso, era proibido. É um ritual que envolve dança, na qual a mulher se despe, completa e vagarosamente para o homem, com a finalidade de excitá-lo. Após a explosão do Feminismo a “dança” foi legalizada.

Um streaptease bem feito deixa o seu homem de quatro por você.  Existem cursos, basta pesquisar na internet. Não é tão demorado nem tão difícil.  E você vai estar sempre pronta para deixar um homem louco na cama.

Pompoarismo

Uma poderosa técnica oriental de sedução capaz de fortalecer um grupo de três músculos genitais. O exercício, feito com um aparelho chamado  Bem-wa, ou bolinhas tailandesas, foi descrito no best seller “Cinquenta tons de cinza”, de E.L.James. Ele aumenta o fluxo sanguíneo na região e isso potencializa as sensações genitais e o orgasmo.

A técnica é tão poderosa que é recomendada pela medicina para tratamento de incontinência urinária.  A prática regular do pompoarismo promove controle total dos músculos genitais e desperta, na mulher, vontade de sexo. Na Tailândia o ensinamento é passado de mãe para filha, e muitas praticantes conseguem expulsar objetos colocados dentro da vagina apenas com a contração e relaxamento dos músculos. Transponha isso para uma relação sexual e você vai entender porque o homem que já esteve nas mãos de uma pompoarista jamais vai esquecê-la.

O assunto está sendo tão comentado nas rodas de amigas, que eu preparei um artigo especialmente voltado para este universo.

O que posso te adiantar é o seguinte: O pompoarismo é aquele segredinho que você procurava há tempos, capaz de surpreender e “segurar” seu parceiro, bem como te fazer ter orgasmos como nunca.

Veja o artigo na íntegra clicando aqui.

Ou veja mais assuntos relacionados a Como Seduzir um Homem.