Como Seduzir um Homem na Cama

 

As mulheres falam tanto em seduzir um homem na cama, mas ainda é difícil, para ela, se soltar na cama. Elas têm uma neura antropológica com o próprio corpo e isso as mantém travadas. Já reparou que pouquíssimas mulheres estão satisfeitas com o corpo? Sempre acham alguma coisa que deveriam melhorar, seja seio, bunda, perna, barriga, cabelo ou sei lá o que mais. Não entendem que os homens querem mais é que elas sejam felizes sexualmente. E eles sabem que podem fazer isso; eles se sentem másculos quando satisfazem sexualmente uma mulher.

Mas, as mulheres ficam tão encanadas que o processo, muitas vezes, fica emperrado. Aí não gozam (ou fingem que gozam) e o cara fica mal. É um puto sentimento de fracasso para ele. Ele quer ser vitorioso; disso depende a virilidade dele. Portanto, se você quer saber como seduzir um homem na cama, a primeira coisa a fazer é começar a se gostar de verdade.

O homem quer ver você com pouca ou nenhuma roupa. Quer seduzi-lo? Use pouca ou nenhuma roupa. Ele vai ficar feliz e quem está feliz, fica onde está! Já ouviu alguém dizer assim: “Ah, eu me sinto tão feliz ao lado de fulana que não me aguento, vou embora”. Não, né?

Que fique claro que não estou dizendo que se, de vez em quando você desfilar pelada na frente dele, ele nunca vai te deixar. Se foi isso que você pensou, volte à frase anterior e releia. O papo aqui é como seduzir um homem na cama. Existem outros requisitos importantes para um relacionamento ser duradouro, mas que não cabem nessa discussão. Quando você se gostar, vai se arrumar, vai usar roupas que valorizem cada atributo seu e vai se sentir confiante. E quanto mais você se sentir confiante, mais vai se gostar. Vai se sentir mulher, com muito prazer. E vai encontrar formas de mostrar isso ao seu homem.

Pense comigo. Você se sente uma mulher confiante e vai agradar ao seu homem. Ele recebe isso como um presente e retribui. O que resulta disso é que vocês estão consolidando um pilar muito importante em qualquer relação: o entrosamento sexual.

 

Agora você já pode dar os próximos passos na arte de seduzir seu homem na cama

Como-Seduzir-Um-Homem-Na-CamaSem pudores, diga ao seu homem o que quer dele. Use palavras que não usaria no círculo social. Vocês estão entre quatro paredes, na intimidade. Homens adoram ouvir sacanagens. Se você sussurrar coisas picantes ao ouvido dele, ele vai ficar arrepiado. Use a imaginação e invente um conto erótico, onde os personagens são vocês dois. Ou não. O que vale é que isso vai deixar você se contorcendo de prazer. E para ele, esta é uma visão do céu.

Peça para ele falar sobre as fantasias sexuais dele, e participe fazendo perguntas sobre as roupas, os cenários. Tudo o que você puder colher de informação será útil. Isso será duplamente prazeroso, pois só de falar de fantasias vocês ficarão excitados. E num belo dia, surpreenda o seu amor realizando-a. Você pode também escolher uma fantasia de colegial, professorinha, enfermeira, prostituta, etc., para representar um teatrinho com ele. Essas fantasias são muito provocantes deixam os homens malucos. Sem contar que você também vai curtir muito.

 

Não seja mais uma na multidão

A arte da sedução é bastante ampla. Muitas mulheres querem seduzir e para isso, fazem mais ou menos o mesmo que todas, com um ou outro detalhe ou cuidado diferente. Porém poucas se dedicam a aprender algo que se destaque. As que se dispõem a isso, tem uma bela carta na manga; um grande diferencial na hora de seduzir um homem na cama. Dentre estas técnicas pode-se destacar, por exemplo, aulas de streeptease, dança do ventre e pompoarismo. Quem domina essas técnicas, tem poder de dominar os homens.

Se você é um pouco acanhada e talvez não se sinta tão à vontade para fazer o streeptease ou a dança do ventre, eu recomendo fortemente o Pompoarismo (justamente por praticar). Esta técnica consiste em você dominar completamente a sua musculatura íntima, fazendo o seu parceiro ir à loucura.

O aprendizado desta técnica pode ser feito em casa mesmo, sem que ninguém perceba. Como resultado, você será capaz de proporcionar sensações inimagináveis para um homem, e de quebra, sentir muito mais prazer no sexo.

O assunto está sendo tão comentado nas rodas de amigas e na própria mídia, que nós preparamos um artigo especialmente voltado pra ele.

Só te adianto o seguinte: O Pompoarismo é como se fosse aquele segredinho que nós procuramos na busca por surpreender e prender nosso parceiro, além de aumentar muito as chances de se ter orgasmos.

Clique aqui e confira o artigo na íntegra.

Ou veja mais assuntos relacionados a Como Seduzir um Homem.