O Que os Homens Gostam na Hora H

 

O tempo todo se afirma que os homens são visuais e são mesmo. Mas, na hora H, outros sentidos também entram no pacote. O olfato, o tato, o paladar, e principalmente, a audição serão  requisitados para intensificar o prazer e o envolvimento de vocês. Saiba o que os homens gostam na hora H, e use as informações para participar, envolver e encantar o seu homem na arte da sedução.

 

Ousadia e Safadeza

Ousadia nesta hora é muito bem vinda. Esteja segura de si, solte a mulher selvagem que tem dentro de você. Assim você poderá  proporcionar um prazer intenso tanto para você quanto para o seu homem.

Os homens adoram ouvir safadezas. Frases picantes como essa, vão fazer a festa pra ele: “você diz que sou gostosa, e então vem me comer”. Outras expressões apimentadas ou de elogio como “meu garanhão gostoso” vão deixar o seu homem tarado. Na hora H os homens gostam também da sensação de exclusividade. Use uma voz sensual para sussurrar no ouvido do seu homem frases do tipo “sou somente sua”, “quero ser sua escrava sexual”, etc.

 

Elogie para fazê-lo se sentir viril

Elogie sempre. Fale que adora o beijo, a pegada dele, o cheiro; refira-se à potência do membro. Isso vai deixá-lo muito inspirado, muito orgulhoso de si mesmo e  ele vai querer retribuir o prazer que você está dando a ele.

Use também o recurso da voz em frases curtas e objetivas. Peça para que ele faça carícias em seu corpo como se você fosse morrer de tesão caso ele se negue; peça permissão para lamber, chupar o pau dele. A ideia é ele saber que tem total domínio sobre você. Chame-o pelo nome, e quando estiver pronta, solte a voz: gemidos estão em primeiro lugar no ranking dos sons mais excitantes que os homens gostam na hora H. É pela intensidade do seu gemido que ele vai medir o seu nível de prazer, a qualidade do seu orgasmo. E quanto melhor for o seu gozo, mais satisfeito ele ficará.

O que os homens gostam na hora HAlguns homens gostam de ouvir e falar palavrão. Aí vai do gosto, da intimidade do casal e da tua disponibilidade em acatar a brincadeira. Outra coisa: eles ficam muito excitados em ver a sua mulher se masturbando. Você pode se afastar um pouco de modo que ele possa ter uma visão panorâmica do seu ato. Isso vai deixá-lo doido. Demore-se, quanto mais ele ver, mais excitado ficará. Mas não finalize o ato. Deixe que o seu homem lhe proporcione o orgasmo e deixe-o saber o quanto você está adorando tudo.

 

Sexo oral é unanimidade

O que o homem gosta na hora HNa hora H, sexo oral é unanimidade entre o que os homens gostam.  Algumas coisas são obrigatórias no sexo oral, como por exemplo, o auxílio das mãos para masturbar o corpo do pênis enquanto a boca e a língua trabalham a glande. Outras que devem ser dispensadas para evitar acidentes, como as mordidas, ainda que leves. Os dentes devem ser anulados para que não o machuque. É preciso técnica sim, mas, os homens gostam tanto que vale o aprendizado. Busque vídeos na internet, filmes pornôs e o que mais desejar.

Homens gostam de se sentir no comando, dominando a situação. Assim, tudo o que você fizer ou disser para reforçar esta “fantasia” dele irá reverter em prazer para você. Elogie o pênis do seu homem; admire, deixe-o orgulhoso do seu membro. Se ele não for menor que a média, faça referência ao tamanho. Caso contrário, use adjetivos mais genéricos para não magoar o rapaz porque ele vai saber que você não está sendo sincera e aí você vai fazer um estrago considerável na relação de vocês.

 

Pompoarismo é a moda do momento

Um assunto que vem se tornando cada vez mais comum entre as mulheres é a prática do Pompoarismo.

A técnica consiste basicamente em dominar a musculatura íntima a ponto de conseguir movimentos que proporcionam ao homem sensações inimagináveis. Diz-se que um homem que já esteve com uma pompoarista jamais a esquece, e não é pra menos.

O canal vaginal é composto por três anéis musculares. A partir do momento em que se consegue contrair e relaxar esses três níveis de musculatura, você não só é capaz de proporcionar como também é de sentir muito mais prazer. Além disso, a prática dessa arte traz inúmeros benefícios à nossa saúde, como controlar a incontinência urinária e evitar a queda da bexiga e útero.

O assunto está fazendo tanto sucesso nas rodas de amigas e na mídia, que nós preparamos um artigo voltado pra ele.

O que posso te adiantar é o seguinte: O Pompoarismo é o segredinho que me faz surpreender e “prender” meu parceiro, além de fazer com que eu consiga ter inúmeros orgasmos durante a relação.

Clique aqui e confira o artigo na íntegra.

Ou veja mais sobre Como Seduzir um Homem.