Pompoarismo: A arte que está transformando mulheres em Divas!

Imagine que você dominasse um conhecimento capaz de fazer seu parceiro se surpreender a cada vez que vocês tivessem uma relação sexual.

Imagine que você seja capaz de escolher quando e quantas vezes quer ter orgasmos na hora do sexo com seu parceiro.

Imagine que você proporcione tanto, mas tanto prazer, que prenda seu parceiro e faça com que ele pense somente em você o tempo todo.

Hoje, eu vim aqui te dizer que tudo isso é possível sim, e vou te dizer como.

Se você é uma, dentre as inúmeras mulheres, que buscam como surpreender e prender o parceiro na cama ou procura como ter mais orgasmos, está no lugar certo.

Há algum tempo atrás, eu também me encontrava nesta situação, e descobri no Pompoarismo a solução para resolver de vez este impasse.

O Pompoarismo nada mais é que uma técnica oriental, oriunda do Tantra, que consiste no domínio da contração e relaxamento dos músculos circunvaginais.

Como resultado, nós somos capazes de levar o parceiro à loucura, proporcionando para ambos muito mais prazer na relação sexual.

Todo homem que já esteve com uma mulher que pratica a arte de pompoar sabe que ali tem algo especial, único e vai fazer de tudo para estar com ela novamente e sentir mais uma vez esse turbilhão de prazeres que ela foi capaz de proporcionar.

 

Por que o Pompoarismo funciona?

Quando a mulher aprende e começa a dominar as técnicas, ela passa a se conhecer melhor e isso se reflete diretamente na qualidade das relações sexuais com seu parceiro e também em sua saúde física. Veja alguns dos benefícios:

  1. A pompoarista proporciona e sente mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte, o órgão fica mais sensível.
  2. A verdade é que muitas mulheres descobrem que podem ter sensações muito prazerosas quando conhecem os músculos da vagina.
  3. A técnica de pompoar não se limita à vida sexual da mulher, pois é comprovadamente uma excelente forma de melhorar nossa saúde física (como, por exemplo, melhorar a incontinência urinária, aliviar cólicas e evitar a queda da bexiga e útero).

 

Como praticar o Pompoarismo?

Assim como tudo na vida, praticar o pompoarismo exige treinamento e disciplina.

É imprescindível conhecer o seu corpo antes de começar.

Como o objetivo é fortalecer os músculos da vagina, concorda comigo que você deve estar completamente relaxada pra isso? Uma dica que ajuda bastante neste sentido é fazer exercícios de alongamento e respiratórios, bem  como massagens na região íntima.

Basicamente, a técnica consiste em fazer exercícios de contração e relaxamento dos músculos vaginais. É justamente o domínio desta musculatura que vai fazer a diferença na sua vida sexual.

O uso de alguns utensílios também é fundamental, como as Bolas Tailandesas, o Colar Tailandês e Ben-wa.

Utensílios do pompoarismo

Depois que se adquire prática, os movimentos básicos que as mulheres conseguem são:

  • Chupitar: Sugar o pênis com a vagina.
  • Estrangular: Apertar a glande com um dos anéis vaginais.
  • Expelir: Colocar para fora o corpo do pênis, mas manter a glande no interior da vagina.
  • Ordenhar: Massagear o pênis utilizando os anéis vaginais de forma ordenada.
  • Travar: Impedir a saída do pênis da vagina.
  • Torcer: Apertar o pênis com os anéis vaginais.

Tudo isso, acredite, levam o seu parceiro ao delírio!

 

Agora que já sei tudo isso, qual o próximo passo?

Bem, antes de mais nada, deixa eu me apresentar.

Meu nome é Hellen, e tudo o que você leu até agora foi escrito com base naquilo que eu aprendi ao longo dos últimos anos.

Desde sempre, eu quis saber tudo sobre como ser Poderosa na Cama.

O resultado foi que, ao longo dos últimos anos, levantei muita informação relevante e útil que me ajudaram demais em minha vida amorosa.

Agora, tudo o que mais me motiva a escrever aqui é tentar transformar para melhor a vida amorosa e sexual de mulheres como você, que busca informação pra que isso aconteça.

Por isso, eu decidi partilhar com você um Segredo.

Eu diria que este segredo foi o que deu aquele “tchan” que eu e meu marido precisávamos (na época ainda éramos namorados).

Trata-se de como ser uma Mulher Boa de Cama.

Quando eu estava nos primórdios de minha pesquisa, dei a sorte grande de encontrar minha grande mentora.

Eliane-SantanaSeu nome é ELIANE SANTANA.

Pra quem não conhece, ela é Pompoarista Profissional e ajuda milhares de mulheres a conseguirem melhorar sua vida sexual através do Pompoarismo.

Seu canal do Youtube é um dos mais requisitados por mulheres que buscam apimentar sua relação, aumentar o orgasmo e fazer seu parceiro ir às alturas.

Já são quase 100 mil inscritas, confere aí:

canal youtube Eliane Santana

Acho que deu pra perceber o poder que essa guria tem, né?

Tamanha era a procura, que ela organizou todo o conhecimento que tem sobre a arte de Pompoar em um E-book super Prático, que você pode baixar gratuitamente clicando no link abaixo.

Ao acessar a página da Eliane, basta clicar no botão “Sim, quero o livro digital gratuitamente” e preencher seu e-mail para recebê-lo em sua Caixa de Entrada.

Então, não perde tempo e clica aqui para fazer o download e comece a se tornar uma verdadeira Poderosa na Cama.

Eu e milhares de mulheres recomendam 😉